Redação
Um casal de vendedores de insumos agrícolas morreu carbonizado na noite deste domingo (15) após a caminhonete em que estava pegar fogo na rodovia MT-490, entre os municípios de Sorriso, Nova Ubiratã e Lucas do Rio Verde.
As vítimas foram identificadas como Max André Gnatta, de 38 anos, e Kamylla Karolyne Ferreira, de 23 anos.
De acordo com boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada após a informação de que uma caminhonete Amarok estava em chamas sobre o Córrego Ribeirão de Ouro, em um trecho onde há uma ponte em construção.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o veículo já estava completamente carbonizado e não havia mais focos de incêndio. A área foi isolada e preservada até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O Corpo de Bombeiros Militar de Sorriso foi acionado e realizou a retirada de duas vítimas já sem vida do interior da caminhonete. Ambas estavam carbonizadas.
Um produtor rural da região, que estava no local, relatou aos policiais que o casal trabalhava como vendedor de insumos agrícolas e seguia para sua propriedade no momento do ocorrido.
A Polícia Civil e a Politec vão apurar as circunstâncias do incêndio e das mortes.
Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !